Em Sousa: prédio desaba às margens da BR 230 e feridos são levados para hospital. Vídeo
Os Bombeiros estiveram no local, para verificar se existiam outras pessoas feridas nos escombros da construção. Confira!
Um prédio que estava sendo construído na cidade de Sousa desabou na tarde desta terça-feira (29).
De acordo com informações chegadas a nossa reportagem, o galpão que tinha 2000 metros quadrados, com nove metros de altura estava sendo edificado às margens da BR 230, nas proximidades do Posto Chabocão.
Havia pedreiros trabalhando no momento do desabamento e segundo informações do SAMU, três pessoas foram socorridas para o Hospital Regional de Sousa.
O operário que estava trabalhando na obra contou detalhes do momento que ocorreu o desabamento. "Não deu tempo fazer nada, sai correndo e consegui sair sem nenhum ferimento, foi Deus quem me ajudou", afirmou.
De acordo com o proprietário do imóvel, Gilson Araújo, as colunas do prédio haviam cedido um dia antes do desabamento.
Os Bombeiros estiveram no local, para verificar se existiam outras pessoas feridas nos escombros da construção. "Faz parte das atividades de busca e salvamento, ter a certeza que realmente não existe ninguém embaixo dos escombros, vamos realizar todas as buscas no local", disse o Tenente Coronel Carlos Jean Benício.
Segundo o construtor que iniciou a obra, o sousense Dalton Oliveira, o prédio não resistiu aos quase 200 mm de chuvas no último final de semana. "As últimas chuvas que caíram em Sousa, podem ter causado o desabamento. 90% do desmoronamento pode ter sido causado pela má qualidade do solo", disse.
Veja também: Casas são invadidas por água, ruas ficam alagadas e forro da sala de cirurgia de Hospital desaba após 190mm de chuvas
Veja vídeo!
Veja as imagens na galeria abaixo. Clique para ampliar a foto!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário