Mulher encontrada morta em CZ não passa por IML e é sepultada em menos de 4 horas
¨Ieda Bala¨ não foi submetida ao exame cadavérico para identificação da causa morte, mas foi sepultada. Confira!
O corpo de “Ieda Bala” como era mais conhecida na cidade de Cajazeiras, de 45 anos foi encontrado nesta quinta-feira (17), dentro da sua residência.
A mulher morava sozinha na Rua Antonio Leite Rolim, no Bairro Por do Sol, Zona Norte da cidade e havia desaparecido há dois dias.
Uma vizinha da vítima adentrou a casa nesta quinta-feira e encontrou Ieda morta em cima da cama. Ela estava com a roupa suja.
E pode?
Quando Ieda foi encontrada os vizinhos aguardavam o carro rabecão para encaminhar o corpo para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade de Patos, mas para surpresa de todos chegou o veículo da funerária, que em menos de quatro horas realizou o sepultamento da mulher.
Ieda não foi submetida ao exame cadavérico para identificação da causa morte. Ela foi enterrada no cemitério Coração de Jesus, Zona Leste de Cajazeiras
Veja fotos na galeria. Clique e aumente a imagem!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário