PRF prende cinco pessoas envolvidas na venda de "Rebite" às margens da BR 230
Cinco pessoas foram apreendidas na Operação e conduzidas até a delegacia de Polícia Civil
Na noite desta quinta-feira (26), agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam quatro pessoas envolvidas na comercialização proibida dos comprimidos “Rebite” e Pramil.
De acordo com a PRF, a prisão ocorreu próximo ao posto de Combustíveis Chabocão que fica localizado às margens da BR 230 em Sousa. “Conseguimos prender um mototaxista que estava com os comprimidos, e ele confessou que havia adquirido o material em alguns bares que ficam localizados às margens da BR 230. Ao chegarmos nos bares, apreendemos cerca de 60 comprimidos e levamos até a delegacia de Polícia Civil de Sousa”, disse F. Gomes, inspetor da PRF.
Cinco pessoas foram apreendidas na Operação e conduzidas até a delegacia de Polícia Civil de Sousa onde ficaram a disposição do delegado de plantão Dr. Leonardo Machado. De acordo com o delegado, os suspeitos poderão responder pelo crime de Tráfico de Entorpecentes.
“Rebite”
O Desobesi é um medicamento que tem a venda proibida no Brasil. O produto é bastante consumido por caminhoneiros, que o tomam como rebite, para espantar o sono.
Veja as imagens na galeria abaixo. Clique para ampliar a foto!
Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário