header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

Em Sousa: Oito pessoas ficaram feridas em acidentes no último final de semana

Vários acidentes foram registrados nas últimas 48 horas em Sousa. Bombeiros e SAMU socorreram as vítimas

Por

23/09/2013 às 07h42

 

Por volta das 11:50h deste sábado (21), o veículo corsa de placa NQH 0785 que era conduzido por Mario Alves, de 49 anos, seguia pela BR 230 sentido Aparecida a Sousa, quando ao chegar no contorno, próximo ao Posto de Combustíveis “Andrezão” foi surpreendido por uma motocicleta de placa OFG 6556 que era conduzida pelo borracheiro Antônio Vinícius Feliciano de Oliveira, de 18 anos, que cruzou a pista e causou o acidente.

O condutor da moto sofreu ferimentos e recebeu atendimento do SAMU e Corpo de Bombeiros e em seguida foi encaminhado até o Hospital Regional de Sousa.

Outro acidente
Alguns minutos depois, o SAMU foi novamente acionado para mais um acidente na BR 230, dessa vez próximo ao bairro Mutirão em Sousa. O Comerciante Francisco Inácio do Nascimento, de 50 anos, mais conhecido como “Baixinho do Bar” conduzia uma motocicleta de cor preta e placa NPR 6116, e colidiu na traseira de um carro de placa NPZ 5034 que seguia no sentido Sousa a Cajazeiras.

 

A vítima sofreu escoriações e foi socorrida para o HRS, onde recebeu atendimento médico e em seguida foi liberada. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e compareceu aos acidentes realizando os devidos procedimentos necessários.

Capotamento na BR 230
O pedreiro Francisco Lucas Alves, de 41 anos ficou ferido após capotar se veículo Fiat Uno de placa NPX-3188 na BR 230 próximo ao contorno que liga Sousa a Aparecida. O acidente ocorreu no final da tarde do último sábado (21).

 

De acordo com a PRF, o motorista teria perdido o controle após uma ultrapassagem e acabou capotando o carro que ficou destruído.

A vítima sofreu ferimentos e foi socorrida pelo SAMU até o Hospital Regional de Sousa.

Colisão contra árvore
Na noite do sábado (21), o popular Ericélio Sérgio da Silva, mais conhecido como “Abelhinha”, de 33 anos e a jovem Francisca Juvaneide da Silva, foram vítimas de um acidente com o moto na Rua Deocleciano Pires, em frente à Casa de Saúde Bom Jesus, no Centro de Sousa.

 

O condutor da moto de cor verde e placa MMW 8454, perdeu o controle do veículo e se chocou contra uma árvore do canteiro central. As vítimas foram socorridas pelos Bombeiros e SAMU até o Hospital Regional de Sousa.

Animal na pista I 
Por volta das 2h desde domingo (22), foi registrado mais um acidente envolvendo animais na pista. O jovem Kaio Cézar Vituriano de Sousa, de 29 anos, conduzia um veículo gol de cor preta e placa NQE 4699, pela BR 230 no sentido Sousa a Cajazeiras, quando ao chegar próximo ao posto de combustíveis Chabocão, foi surpreendido por vários animais na pista.

 

O motorista ainda tentou desviar dos animais, mas acabou colidindo violentamente contra um cavalo.  O jovem sofreu ferimentos, foi socorrido pelo SAMU até o Hospital Regional de Sousa e em seguida foi liberado. Já o animal morreu no local da colisão.

Animal na pista II
Na noite deste domingo (22), duas pessoas ficaram feridas após uma colisão contra um cachorro, no bairro Alto do Cruzeiro, em Sousa.

 

Uma mulher e um homem estavam na motocicleta que tombou após bater no animal. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e SAMU até o Hospital Regional de Sousa.

Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Diversidade em Foco com professor de Português destaca as variações da nossa língua

HERANÇA ARTÍSTICA

VÍDEO: Filho de grande nome da música brasileira agita a Festa do Brega no Cajazeiras Tênis Clube

EM JOÃO PESSOA

VÍDEO E FOTOS: Posse da nova diretoria da API é marcada por repentes, lançamento de livro e emoção

DUPLA CERIMÔNIA

VÍDEO: OAB lança em Cajazeiras as chapas para as eleições da Seccional Paraíba e da Subseção local