header top bar

section content

Polícia prende quatro pessoas e apreende menor com arma e munições em Sousa. Vídeo!

A operação realizada pelo Grupo Tático Especial da Polícia Civil conseguiu prender quatro pessoas acusadas de roubo

Por

26/08/2013 às 09h04

Durante a tarde desta sábado (24), o Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Sousa, conseguiu cumprir quatro mandados de prisões, expedidos pela Justiça Sousense, além de apreender um menor de 16 anos acusado de furto e tentativa de homicídio.

Na operação foram presos: Olímpio Ferreira Rocha Neto, residente na Rua Benedito Pereira Lima no bairro São José, acusado de roubo (Art. 157). Geovane Soares da Silva, conhecido também como "Larôcio", 19 anos, residente na Rua Domiciano Pires Braga na Estação, acusado de roubo (Art. 157). Adalto Patrício de Almeida, responde pela alcunha de "Paizim", 32 anos, residente no Núcleo II, acusado de roubo (Art. 157) e Damião Kerles Martins dos Santos, o "Popeye", 23 anos, residente na 4ª Avenida do Conjunto Frei Damião, também acusado de roubo (Art. 157).

Os agentes do GTE apreenderam um menor de 16 anos e um revólver calibre 38 com seis munições intactas. A arma foi encontrada em cima de um guarda-roupa na residência do menor.

Segundo a polícia civil, o menor infrator é acusado de furto e de uma tentativa de homicídio. O revólver juntamente com o menor foram levados até a delegacia e apresentados ao delegado plantonista. Já os outros presos, foram conduzidos até a Colônia Penal Agrícola do Sertão, onde ficaram a disposição da Justiça.


                                                             Arma apreeendida na casa do menor (Foto: Diário do Sertão)

O Delegado da 19ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP) parabenizou a ação do Grupo Tático Especial e afirmou que nos próximos dias vai dar uma entrevista à imprensa com um balanço sobre as prisões realizadas pela polícia civil nos últimos meses no município de Sousa.

Assista ao vídeo abaixo!

​Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: