Homem ameaça população, quebra viatura e coloca culpa em prostituta. Vídeo!
O acusado quebrou o vidro de uma viatura da policia militar na cidade do Lastro.
Na noite desta sexta-feira (09), a Polícia Militar prendeu um indivíduo acusado de ameaçar várias pessoas e quebrar o vidro de uma viatura policial na cidade do Lastro.
O braçal Cícero Barbosa de Medeiros, de 49 anos, de posse de uma chibanca passou a ameaçar várias pessoas no centro da cidade do Lastro. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o local da confusão. Ao avistar a chegada da Polícia, o acusado quebrou o vidro da porta traseira da viatura, e depois se escondeu dentro de uma casa juntamente com seu filho Levi Rodrigues Barbosa de 19 anos.
Os policiais solicitaram o apoio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), e uma guarnição comandada pelo Cabo Georgi Pontes e Cabo Duarte, foram até o local e cercaram a residência onde estavam escondidos o acusado e seu filho.
Foi necessário o uso de armamento não letal (gás de pimenta), e os policiais conseguiram capturar os acusados que foram presos e conduzidos até a Delegacia de Policia Civil de Sousa. Na residência, a PM apreendeu uma chibanca e vários pedaços de madeira.
Na delegacia, o acusado disse que a confusão começou por causa de uma prostituta: “Não queria quebrar a viatura, eu queria bater em um homem. Essa confusão foi por causa de uma prostituta”, confessou.
Assista ao vídeo abaixo!
Veja as imagens na galeria abaixo. Clique para ampliar a foto!
Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário