No Sertão: Mãe acusa filha de 16 anos pela morte da irmã de apenas cinco meses de vida. Confira!
A menina estava na casa da mãe, a agricultora Maria Cilene da Silva, no Sítio Várzea da Serra, Zona Rural do município de São Bento.
A Polícia Civil da cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba está investigando a morte de uma criança de apenas cinco meses de vida.
A menina estava na casa da mãe, a agricultora Maria Cilene da Silva, no Sítio Várzea da Serra, Zona Rural do município de São Bento, quando foi a óbito, nessa quarta-feira (24).
A agricultora acusou sua outra filha, uma menor de 16 anos de idade, pela morte da criança. A vítima foi levada para o hospital da cidade, Maria Paulino Lúcio, para ser lavrada a declaração de óbito, porém, foi negada.
A polícia tomou conta do caso e mandou o corpo da menina para o IML (Instituto Médico Legal) de Patos, onde passou por necropsia. No primeiro laudo, emitido pelo instituto, a causa morte da criança foi classificada como indeterminada.
O médico legista solicitou prazo de até 60 dias para emitir novo laudo, onde deverá comprovar o que causou a morte da menina.
DIÁRIO DO SERTÃO com É Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário