Imagens fortes: Ex-presidiário é assassinado a tiros dentro de bar na cidade de Sousa
A Polícia Milita realizou diligências, mas até o momento os criminosos não foram localizados.
Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Sousa. Um ex-presidiário foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (25).
Conforme informações da Polícia Militar, o ex-presidiário Paulo Anderson de Almeida, mais conhecido como “Paulinho Coqueiro”, de 24 anos, estava em um bar no bairro da Estação, quando foi surpreendido por dois indivíduos, onde o garupa sacou a arma de fogo e disparou várias vezes contra o mesmo que ainda tentou fugir e caiu ao lado da praça da Estação.
Viaturas do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU), foram acionadas e realizaram atendimento ainda no local do fato, em seguida encaminharam a vítima para o Hospital Regional de Sousa (HRS). Devido à gravidade dos ferimentos, a vitima não resistiu e morreu instantes depois.
Segundo testemunhas, os acusados fugiram em uma motocicleta não identificada com destino ignorado. A Polícia Militar realizou diligências, mas até o momento os criminosos não foram localizados.
Ficha criminal
Paulo Anderson foi preso no mês maio de 2012, acusado de praticar vários roubos na cidade de Sousa, a exemplo da loja do Boticário e ao comerciante Francisco de Assis Estrela.
Veja as imagens na galeria abaixo. Clique para ampliar a foto!
Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário