Final de semana violento em Cajazeiras: Três mulheres são agredidas por seus esposos
O final de semana foi violento na cidade de Cajazeiras, com três registros de agressão contra mulher.
O final de semana foi violento na cidade de Cajazeiras, com três registros de agressão contra mulher.
A primeira queixa foi registrada na delegacia na noite da sexta-feira (26), quando o jovem Jucilan Abreu de Sousa, de 32 anos tentou contra a vida da sua esposa, a Agente de Saúde, Eliane Vieira Pessoa, de 31 anos.
O acusado atingiu Eliane com uma facada na cabeça. Ele foragiu da polícia e a mulher foi socorrida pelo Samu para o Hospital Regional de Cajazeiras.
No sábado (27), a polícia foi acionada para atender uma ocorrência no Conjunto Mutirão, Zona Norte da cidade, onde Rivonalda Ferreira da Silva, de 27 anos, disse ter sido agredida por seu companheiro, José Alves filho, de 22 anos. Vítima e acusado foram encaminhados para a delegacia.
No domingo (28), no Por do Sol do município, a jovem Amanda Evelin P. Freitas, de 18 anos de idade, afirmou a polícia que seu esposo Antonio Quirino de Oliveira Neto, de 20 anos, a agrediu fisicamente, e ela se escondeu na casa de uma tia que mora próxima a vítima. Antonio foi encaminhado para a Delegacia de polícia.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário