Dois jovens armados se passam por clientes, depois assaltam boutique na região de Cajazeiras
Um dos criminosos teria levado a funcionária para o provador onde ela ficou de joelhos o tempo todo sob a mira do revólver.
Uma boutique foi assaltada na tarde desta quinta-feira (18) na cidade de Uiraúna. Segundo a única funcionária que estava na loja, dois homens entraram e se passaram por clientes, experimentando algumas peças e em seguida, lhe apontaram uma arma na cabeça.
Um dos criminosos teria levado a funcionária para o provador onde ela ficou de joelhos o tempo todo sob a mira do revólver, enquanto o outro escolhia as roupas nas prateleiras, dinheiro e objetos no caixa. Ao catarem o que podiam os dois trancaram a mulher no provador e fugiram do local.
Informações indicam que os dois bandidos tinham idade entre 18 e 20 anos e um deles usava short jeans azul e camisa vermelha. Ninguém soube informar em qual veículo eles chegaram e fugiram do local.
Testemunhas disseram que, minutos antes do assalto, os rapazes estiveram em uma lanchonete próxima à boutique e que o circuito de câmeras deve ter gravado imagens dos acusados.
A polícia militar foi chamada e registrou o crime, dando início a investigação. As imagens das câmeras da lanchonete que gravaram os dois bandidos serão usadas para tentar identificá-los.
DIÁRIO DO SERTÃO com Cofemac
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário