GTE prende empresário em Sousa com carro roubado no Estado de São Paulo
As investigações estavam sendo realizadas há vários dias pelo Grupo Tático Especial (GTE) de Sousa.
O Grupo Tático Especial (GTE) de Sousa prendeu no início da tarde desta sexta-feira (12), o empresário Airton Miguel da Rocha, 41 anos, natural de São Paulo.
A prisão aconteceu às margens da BR 230, próximo a empresa Rio Vale, o empresário conduzia um veículo Corola que foi roubado em São Paulo.
O veículo apreendido e o acusado foram conduzidos até a Delegacia de Polícia onde ficaram a disposição da Delegada Patrícia Forny. O acusado poderá responder pelo crime de receptação de veículo roubado.
Na delegacia, Airton Miguel afirmou que comprou carro, porém não sabia que o veículo era roubado. "Se eu soubesse que o carro era roubado eu não tinha comprado," disse o empresário.
Em liberdade
Os advogados de defesa ingressaram com um pedido de Liberdade Provisória, junto ao Juiz Plantonista da cidade de Paulista, Dr. Glauco Coutinho Marques, onde o magistrado acatou o pedido e determinou a soltura do empresário Airton Miguel da Rocha, na tarde deste sábado e já se encontra em liberdade.
Airton Miguel em contato com nossa reportagem reafirmou que não sabia que o carro era roubado.
Veja o vídeo abaixo!
Veja as imagens na galeria abaixo. Clique para ampliar a foto!
Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário