header top bar

section content

Operação de segurança apreende materiais ilícitos em Cadeia Pública no Sertão da Paraíba

O secretário titular da Seap, Walber Virgolino, reforça que outras ações semelhantes vão continuar acontecendo nas unidades penais do Estado.

Por

11/04/2013 às 14h47

A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) realizou mais uma Operação de segurança, nessa quarta-feira (10). Desta vez, o alvo da ação foi a Cadeia Pública de São Bento, no Sertão do Estado. Agentes do Grupo Penitenciário de Operações Especiais (GPOE), com apoio de Policiais Militares da 2ª Cia PM de São Bento e Policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) apreenderam materiais ilícitos dentro das celas.

A operação resultou na apreensão de um aparelho celular, três carregadores, um cartão de memória, aproximadamente 200 gramas de maconha, um cachimbo para consumo de crack, um fone de ouvido, dois alicates, uma tesoura, quatro espetos artesanais, três chaves de fenda, um martelo, duas barras de ferro, arame, R$ 1.330,00 em dinheiro, além de disversos objetos não autorizados.

O secretário titular da Seap, Walber Virgolino, reforça que outras ações semelhantes vão continuar acontecendo nas unidades penais de todo o Estado. “A Seap seguirá com as operações de segurança nas unidades penais tanto da Capital quanto no interior da Paraíba, sem aviso prévio ou data divulgada. Já existe um cronograma pré-estabelecido pelo nosso setor de inteligência e a Gerência Executiva do Sistema Penitenciário (Gesipe) que visa garantir a tranquilidade nas unidades”, finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO com Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: