Violência: Jovens causam tumulto e espancam homem em praça de Cajazeiras; Caso foi parar na delegacia
Todos os envolvidos na confusão tiveram lesões corporais, foram conduzidos ao Hospital Regional e em seguida para a 1ª Delegacia Distrital de Cajazeiras.
Uma ocorrência de lesão corporal foi registrada na madrugada deste domingo (24) na Praça do Leblon, próximo ao Açude Grande na cidade de Cajazeiras. Segundo informações, a confusão aconteceu por causa de guardanapos de papel.
Adriano Lacerda, 32 anos estaria lanchando no local com sua família, quando os acusados Deusimar Oiliveira, 19 anos e Valdemir Sousa, 20 anos resolveram tirar guardanapos de sua mesa, sem a permissão de Adriano, fato que teria dado início a confusão.
De acordo com a polícia militar, os dois jovens espancaram o homem durante uma briga e todos acabaram saindo da confusão com lesões corporais. Todos os envolvidos foram conduzidos pelo SAMU (Serviço de Atendimento móvel de Urgência) para o Hospital Regional de Cajazeiras e em seguida para a 1ª Delegacia Distrital de Cajazeiras.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações da Polícia Militar
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário