PM desarticula quadrilha que roubava, matava e comemorava seus crimes com orgias sexuais. Fotos!
De acordo com a PM, o grupo, que era formado por dois maiores, com um morto e outro foragido e quatro menos, era conhecido pela ousadia.
A Polícia Militar da cidade de Patos, prendeu nesta segunda-feira (04), uma quadrilha acusada de vários furtos e homicídio no município. Na operação “Cidade Segura”, a polícia apreendeu armas e drogas.
Houve troca de tiros dos acusados com a polícia, que terminou com a morte de Paulo Tadeu Leite de Oliveira, de 24 anos e Welisson Kildare de Oliveira, menor de idade, acusados de assaltos. Tadeu era o líder da quadrilha, foi o que informou o comandante do 3º BPM, Tenente Coronel Cunha Rolim.
A polícia informou que os criminosos comemovram suas “vitórias” nos crimes realizando orgias sexuais com meninas menores de idade em motéis da cidade de Patos, inclusive foram encontradas várias fotos nos celulares dos acusados com exibições de armas e drogas.
Flagrante
Em um dos assaltos praticados pela quadrilha, o Cabo Manoel Plácido, que estava a paisana, ao presenciar a ação criminosa reagiu ferindo um deles. Na ação, o PM também foi ferido no braço esquerdo.
Comando Geral
O comandante do 3º BPM, Tenente Coronel Cunha Rolim, disse que a participação da população foi imprescindível para o sucesso da operação.
“Tivemos vários confrontos com trocas de tiros com essa quadrilha, mas obtivemos êxito”. Disse o comandante.
De acordo com o Tenente Cunha, o grupo, que era formado por dois maiores, com um morto e outro foragido e quatro menos, era conhecido pela ousadia e maldade com suas vítimas.
DIÁRIO DO SERTTÃO com Patosonline
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário