Homem é preso em sua residência portando arma de fogo e assustando moradores do bairro
De acordo com informações, o popular estava seguindo seu desafeto, com quem havia se desentendido minutos antes. Várias pessoas ficaram assustadas e imediatamente chamaram os Bombeiros
Na manhã desta quinta-feira (31), na rua Sifrônio Nazaré, Bairro São José, um homem portando uma arma de fogo foi visto por vários populares perseguindo um cidadão próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros.
De acordo com informações, o popular estava seguindo seu desafeto, com quem havia se desentendido minutos antes. Várias pessoas ficaram assustadas e imediatamente chamaram os Bombeiros.
A guarnição comandada pelo Major Jean e composta pelos Tenentes Barbosa e Soldado Junior, juntamente com a Polícia Militar e do GTE da Polícia Civil, abordaram o acusado em sua residência.
O acusado negou que estava em posse de uma arma de fogo, mas seus familiares mostraram em sua residência, onde a arma estava escondida.
No esconderijo foram encontrados o revólver calibre 38 e 2 facas.
O acusado foi encaminhado até a delegacia, juntamente com o material apreendido para serem tomadas as medidas necessárias ao caso.
Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário