Homem agride esposa em bar na cidade de Cajazeiras e é autuado pela Lei Maria da Penha; Confira aqui!
De acordo com a vitima, ela foi até o bar, pois, soube que seu esposo estava acompanhado por outras duas mulheres. O fato ocorreu no Bar do Motor
Neste sábado (12) a popular Neumira Ferreira Lopes, 42 anos, foi agredida pelo seu esposo Aderlano de Sena Galvão, 39 anos. O fato ocorreu no estabelecimento conhecido como “Bar do Motor” na cidade de Cajazeiras.
De acordo com a vitima, ela foi até o bar, pois, soube que seu esposo estava acompanhado por outras duas mulheres. Ao chegar no local, a mesma foi agredida com empurrões chegando a cair no chão.
No mesmo instante, a guarnição da Polícia militar passava pelo local e foi acionada para conter as agressões. Na hora que foi abordado o acusado estava dentro de seu carro e proferiu a seguinte frase contra os policiais: “Se quiser pode atirar em mim”. Em seguida, acelerou o veículo e saiu em disparada quase atropelando o policial.
O acusado foi capturado em frente a uma residencia no Jardim Oásis, após resistir a prisão. O acusado foi levado a Delegacia de Polícia e vai responder pelos crimes de: Lei Maria da Penha; Ameaça; Embriaguez ao volante. Além de Infrações de Trânsito; Emplacamento atrasado; Habilitação vencida e direção perigosa.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações da Polícia Militar
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário