Ex-vereador sofre atentado em frente a igreja católica no Sertão da PB; ex-parlamentar ainda tentou correr
Durante o tiroteio, o ex-parlamentar ainda tentou correr, mas não conseguiu. Um tiro de raspão o atingiu. Já o aposentado foi ferido gravemente. veja!
Um ex-vereador do município de Santana de Mangueira, Sertão da Paraíba, sofreu um atentado na noite deste sábado (29) em frente a igreja Matriz da cidade.
O ex-vereador, Mardon Marques, 34 anos, e o aposentado Francisco Inácio Simão, 55 anos, ficaram feridos quando dois homens em uma motocicleta preta se aproximaram deles já atirando. Durante o tiroteio, o ex-parlamentar ainda tentou correr, mas não conseguiu. Um tiro de raspão o atingiu. Já o aposentado foi ferido gravemente e socorrido para o Hospital Regional de Patos.
Mardon Marques foi atendido em Santana de Mangueira e depois liberado.
Após os disparos, os acusado fugiram. A Polícia Militar foi acionada fez diligências, mas não conseguiu localizá-los. Os motivos da tentativa de assassinato também não foram revelados.
DIÁRIO DO SERTÃO com Priscila Andrade
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário