header top bar

section content

GTE prende em Pombal acusado de ter cometido vários crimes em cidades do Sertão; veja as fotos!

No momento da prisão, o acusado estava armado com um Rifle calibre 44 de uso restrito das forças armadas com várias munições. Confira as imagens!

Por

23/12/2012 às 12h02

Após meses de investigações, policiais civis de Pombal, em parceria com o grupo tático especial de Catolé do Rocha e Patos, sob a coordenação dos Delegados Sylvio Rabello e Antônio Lopes, conseguiram efetuar a prisão de mais um foragido da Justiça, acusado de inúmeros crimes como roubos a agências pagadoras de várias cidades do sertão e Campina Grande, veículos e motocicletas, assim como tráfico de drogas e armas.

A prisão ocorreu por volta da 6h da manhã deste sábado (22), no sítio Bom Jesus, zona rural de Pombal, quando os policiais após andarem cerca de 3 km a pé no meio da caatinga, conseguiram chegar a residência do Sr. Francisco Joaquim de Lima, vulgo “Chico Coió”, onde o se encontrava Francy Rayeny da Costa, vulgo “Rayney” (FOTO), onde consta contra o mesmo várias mandados de prisões.

No momento da prisão, o mesmo encontrava-se armado com um Rifle calibre .44 de uso restrito das forças armadas com várias munições. Também foi encontrado na residência de Chico Coió uma espingarda calibre .28 sem registro e vários cartuchos.

"Rayney vem de uma família contumaz na prática de crimes, tendo em vista que seu pai Nonato já cumpre pena no Roger por roubo a bancos e carros fortes", informou o delegado.

src=http://diariodosertao.com.br/ew3press/sendtmp/2012/20121223120454/galeria/20121223120454_1.jpg

O foragido tem uma longa ficha criminal e era conhecido por ser muito astuto e perspicaz, tendo conseguido fugir de vários cercos policiais no sertão e também em Campina Grande, onde também se escondia em um sítio de familiares.

Após as prisões de Cícero Segundo, Gilbervândio Martins e Robson Caçula (irmão de Rayney), faltava apenas cumprir o mandado de prisão de Francy Rayney, tendo em vista que este era o 1º no comando da organização criminosa e tendo como braço direito seu comparsa Gilbervândio, o “Boi”.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações e fotos da polícia civil de Pombal

Tags:
Recomendado pelo Google: