Sertão: GTE age rápido e prende trio que aterrorizava população; Eles são acusados de massacrar as vítimas
A polícia informou que esta quadrilha é responsável por vários roubos no comércio e Zona Rural de Pombal, além de posto de combustível no Sertão.
O Grupo Tático Especial (GTE), em parceria com a Polícia Civil da cidade Pombal, desarticulou e prendeu a principal quadrilha responsável por roubos de motos, comércios e sítios da região.
As prisões vem acontecendo desde o último sábado (15), quando foram presos Cícero Pereira Segundo, de 24 anos, conhecido por “Segundo de Chica de Tadinha” e Robson Caçula, de 20 anos, mais conhecido por “Robinho”.
Já nessa quinta-feira (20), a polícia prendeu Gilbervândio Martins da Silva, de 33 anos, conhecido por “Boi”, líder e principal membro da quadrilha que vinha aterrorizando Pombal e cidades vizinhas.
A polícia informou que esta quadrilha é responsável por vários roubos no comércio e Zona Rural de Pombal, além de posto de combustível na cidade de Condado e furto de um veículo Montana com placas da cidade de Aparecida.
“Boi” é considerado o mentor dos roubos e conhecido por sua extrema violência durante as ações praticadas pela quadrilha, inclusive com espancamento as vítimas, lesões e disparos de armas de fogo.
Ele é ex-presidiário e já cumpriu pena por roubo a banco e tráfico de drogas.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário