Pai e filho suspeitos de assaltos em Sousa e região são presos pelo Serviço de Inteligência
A prisão foi realizada após investigações do Serviço de Inteligência do 14ºBPM. Confira!
O Serviço de Inteligência (P2) do 14ºBPM juntamente com guarnições do BOPE, conseguiram prender na tarde deste sábado o pedreiro Damião Célio Olímpio, 39 anos, e apreender um menor de 17 anos, no Distrito de São Gonçalo, em Sousa.
Conforme informações da Polícia, durante a abordagem foi encontrado com o acusado um revolver Cal. 38 com cinco munições intactas. O sujeito estava em uma moto Twister juntamente com seu filho quando foi abordado pelo BOPE.
O acusado foi levado até sua residência, e ao lado da casa foram encontradas várias peças de motos que ainda estão sendo investigadas pela Polícia, pois há suspeita que o material tenha sido produto de roubo ou furto. No local também foram encontrados papel alumínio e sacos plásticos que provavelmente seriam usados para embrulhar droga.
O acusado juntamente com seu filho de 17 anos, são suspeitos de praticarem assaltos em Sousa e região, e há vários dias a dupla estava sendo investigada pelo Serviço de Inteligência.
Damião Célio Olímpio já tem passagem pela Polícia pelo crime de Tráfico de Drogas.
Após ser conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Sousa, Damião negou as acusações e disse que o revólver apreendido era usado para se defender.
Veja fotos na galeria. Clique e aumente a imagem!
Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário