Sertão: Adiado julgamento de homem acusado de matar idosos há 28 anos; O outro acusado já faleceu
O acusado deveria ter sido levado a júri popular, mas devido à falta de intimação ao réu, a sessão não foi realizada, ficando para 2013.
No ano de 1984 no sítio Riacho Fechado, zona rural de Pombal ocorreu um crime de homicídio e até esse ano de 2012 ainda não foi julgado, ou seja, passados 28 anos após o crime ele ainda tramita na comarca de Pombal.
Segundo informações da Assessoria do Tribunal do Júri de Pombal, nessa semana o acusado Antônio Pereira deveria ter sido levado a júri popular, mas devido à falta de intimação ao réu, a sessão não foi realizada, ficando marcada para março do ano de 2013.
O outro acusado, José Garrido de Lacerda, já faleceu.
O crime
No dia 25 de maio de 1984, no sítio Riacho Fechado, zona rural de Pombal, os acusados José Garrido e Antônio Pereira assassinaram com um revólver e uma espingarda o casal de idosos, José Vicente da Silva e sua esposa Carlota Coelho de Lacerda. O motivo segundo o Ministério Público foi vingança, devido um filho das vítimas ser acusado de matar um parente dos homicidas.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Liberdade FM
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário