Cidade do Sertão da PB registra uma morte a cada 5 dias e 7 horas; Veja dados
Segundo a polícia, a maioria dos crimes praticados, tem ligação com o tráfico de drogas, muitos deles com característica de acerto de contas
Com 58 homicídios registrados no ano de 2012 e média de 5,32 dias, o município de Patos registra uma morte a cada 5 dias, 7 horas e 20 minutos, segundo dados divulgados pelo Instituto Patoense de Pesquisa e Estatística-INPPE.
As informações contabilizam os homicídios praticados até o último domingo, 04, quando foi registrada a morte de Luan Ferreira da Silva, 24 anos, morto a tiros na Rua Pedro Moura, bairro da Vitória, data em que eram transcorridos 309 dias do ano.
A média do ano de 2012 está superior a 2011, quando a cidade registrou 61 homicídios e terminou o ano com a média de uma morte a cada 5,98 dias, o que corresponde em tempo, a uma vida ceifada a cada 5 dias 8 horas e cinco minutos de intervalo.
Segundo a polícia, a maioria dos crimes praticados em Patos, tem ligação com o tráfico de drogas, muitos deles com característica de acerto de contas.
Em relação a morte de Luan, a Polícia Civil continua procedendo as investigações, mais até o momento ninguém foi preso. Qualquer denúncia poderá ser apresentada através do Disque Denúncia 197.
DIÁRIO DO SERTÃO com MaisPatos
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário