Juíza de Cajazeiras nega transferência de universitário e ele fica em cela sem banheiro
O diretor afirmou que a juíza decidiu que o acusado deve ficar em Cajazeiras, em sala isolada e tomando banho de sol também sozinho.
O diretor do Presídio Regional Padrão de Cajazeiras, Jailson dos Santos revelou nesta terça-feira (02) que o universitário Bruno Lima, preso acusado de praticar crimes de pedofilia, que vem sofrendo ameaça de morte dos outros presos da unidade, teve seu pedido de transferência negado pela juíza Silvana Carvalho.
Jailson disse que logo quando Bruno adentrou no presídio, a população carcerária já estava sabendo que ele é acusado de pedofilia e crimes como esse não são aceitos pelos presidiários, pois, são vistos como estupro.
O diretor afirmou que a juíza decidiu que o acusado deve ficar em Cajazeiras, em sala isolada e tomando banho de sol também sozinho, porém, Jailson argumentou que a casa de detenção não oferece essas condições.
“Quem não conhece o presídio não entende que não temos essa estrutura. Ele está em uma sala sem banheiro e sem nenhuma segurança”. Revelou Jailson.
O diretor informou que vai requer mais uma vez a transferência do acusado para outra unidade prisional
Veja também: Universitário é preso em CZ por pedofilia; Ele ameaçava de morte o pai do garoto
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário