Polícia Federal e Militar são acionadas para deter pesquisa eleitoral irregular; População fez a denúncia
A população ficou bastante suspeita com essa pesquisa e resolveu solicitar a Polícia Militar, que imediatamente ligou para o cartório eleitoral e para a PF.
Durante essa quinta-feira (27) através de uma denúncia, a Polícia Federal deteve quatro pessoas acusadas de realizar pesquisa eleitoral irregular na cidade de Cajazeiras.
Segundo informações da Polícia Militar, as acusadas eram, Maria Sirleia Alves Nogueira, Geralda Sousa de Lima, Priscila Beatriz e Francinete Cardoso Estrela.
O 6º Batalhão de Polícia Militar de Cajazeiras recebeu uma denúncia de que no parque Dom Bosco, estava sendo realizado uma pesquisa para intenção de voto, porém a referida pesquisa estava acontecendo de modo irregular,
A população suspeitou devido as acusadas não estarem portando nenhum crachá de identificação, no formulário havia perguntas como por exemplo, endereço dos entrevistados e o motivo pelos quais faria eles mudarem de voto.
Com essas perguntas, a população ficou bastante suspeita e resolveu solicitar a PM, que imediatamente ligou para o cartório eleitoral e ao chegar no local indicado, já havia representantes da Polícia Federal.
O material e as pessoas envolvidas foram levadas para a Delegacia de Polícia de Cajazeiras e em seguida para o cartório eleitoral para as providências cabíveis.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações da Polícia Militar
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário