Acusado de ter cometido mais de três assassinatos é preso durante operação da PM no Sertão. Veja foto!
A Polícia acredita que com a prisão deste elemento seja possível elucidar muitos crimes ainda não esclarecidos. O rapaz tentou fugir, mas foi contido.
Foi registrado neste sábado (22) na cidade de Patos, na localidade denominada ponte do Bairro São Sebastião, a prisão de José Cássio de Sousa Lima, residente no bairro da Vítória em Patos. O jovem se encontrava foragido em virtude de ser acusado de um vários crimes. Ele trafegava numa moto do tipo honda pop 100 de cor vermelha, cuja a procedência está sendo averiguada. O rapaz ainda tentou fugir, mas foi contido.
Durante a sua apresentação na delegacia, o acusado que é tido como pistoleiro perigoso, confirmou três homicídios: Romarinho, Fabrício, e o moto-taxista Dedé Cambuim, entretanto, há fortes indícios dele ter praticado outros homicídios.
A Polícia acredita que com a prisão deste elemento seja possível elucidar muitos crimes de autoria ainda não esclarecida, de maneira que além de explorar o seu depoimento ainda poderá através da arma apreendida se fazer o confronto balístico dos projéteis encontrados nos corpos das vítimas.
A Operação Nômade e Cidade Segura, que capturou o acusado, prossegue durante todo o final de semana.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações de Tenente Cor. Cunha Rolim
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário