header top bar

section content

Ameaçado de morte, universitário acusado de pedofilia será transferido de CZ

Jailson afirmou que quando Bruno entrou no presídio, houve um grande tumulto entre os demais carcerários.

Por

19/09/2012 às 10h30

O diretor do Presídio Regional Padrão de Cajazeiras, Jailson dos Santos revelou nesta quarta-feira (19) que o universitário Bruno Lima, preso recentemente acusado por pedofilia está sofrendo ameaça de morte dos outros presos da unidade.

De acordo com Jailson, quando Bruno adentrou no presídio, a população carcerária já estava sabendo que ele é acusado de pedofilia e crimes como esse não são aceitos pelos presidiários, pois, são vistos como estupro.

“Apesar dos demais presos também terem cometidos seus delitos, aquele que comete o crime de pedofilia ou estupro não é bem vindo no seio carcerário”, disse o diretor.

Jailson afirmou que quando Bruno entrou no presídio, houve um grande tumulto entre os demais carcerários que balançavam as grades e diziam que iam matá-lo.

Medidas
O universitário Bruno Lima, de acordo com o diretor do presídio de Cajazeiras, está sendo mantido em uma cela separada, para que seja mantida a integridade física do apenado.

O diretor do presídio informou que a justiça já foi acionada através de um ofício em que se pede a transferência de Bruno para outra unidade prisional. “Ele não tem condições de permanecer nesse presídio, pois, precisamos preservá-lo e manter a disciplina dentro do cárcere”, disse o diretor.

Ouça o áudio.

Veja também: Universitário é preso em CZ por pedofilia; Ele ameaçava de morte o pai do garoto

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: