Dupla diz que é funcionário da Energisa, leva R$3.800 de Servidor da Justiça e queima Hilux
Segundo informações da polícia, a queima do veículo foi proposital. Ninguém foi preso ainda.
Um assalto foi registrado nessa quinta-feira (06), no Sítio Saco Velho, município de Paulista, região de São Bento. De acordo com informações do escrivão da Polícia Civil de São Bento, Flávio Xavier, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta se passando por funcionários da Energisa e pediram ao caseiro que os deixassem ter acesso a residência.
Segundo Flávio, logo após a abertura do portão, a dupla rendeu o caseiro e adentrou a residência do Servidor Público da Justiça do Trabalho da Paraíba, Rafael Antônio Arnaud Arruda, de 47 anos.
Os acusados de armas em punho acordaram o funcionário público e sob constantes ameaças pediram todo dinheiro que ele tivesse. A dupla conseguiu levar a quantia de R$ 3.800,00 e ainda um veículo do tipo Hilux de cor branca, que foi encontrada cerca de 4 quilômetros da residência da vítima totalmente destruído.
“Tudo leva a crer que a queima do veículo tenha sido proposital, pois ele estava de lado”. Disse Flávio
O escrivão informou ainda, que a polícia está trabalhando com duas linhas de investigação para prender os acusados, mas não quis revelar para não atrapalhar as investigações.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário