Programa de resistência às drogas do 6º BPM forma turma em colégio de Cajazeiras
O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) foi implantado em Cajazeiras no ano de 2002.
No final da semana passada, o Proerd do 6º BPM formou uma turma de 25 crianças do Colégio Nossa Senhora de Lourdes, em Cajazeiras-PB. O coordenador da turma foi o Sargento Lacerda.
Em Cajazeiras e cidades circunvizinhas, o PROERD já formou mais de 4.000 crianças, ensinando-as a como se prevenir contra os males causados pelas drogas.
No alto Sertão, os Educadores do Programa são, Tenente-Coronel Ronildo, 2º Tenente Alves, Sargento Lacerda, Sargento Iranílton e Cabo Cordeiro, todos pertencentes ao 6º Batalhão da PM, com sede em Cajazeiras.
O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) foi implantado em Cajazeiras no ano de 2002, e consiste em ações desenvolvidas em escolas públicas e particulares, ministradas obrigatoriamente por policiais militares fardados, preparados para desenvolver o lúdico, através de metodologia especialmente voltada para crianças e adolescentes.
Veja mais fotos na galeria, clique em cima e aumente o tamanho!
DIÁRIO DO SERTÃO com informações da Assessoria do 6º BPM
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário