No Sertão: Delegado perde as estribeiras e dispara tiro contra preso que tentava fugir
Para evitar que o acusado fugisse, o delegado sertanejo apelou para a alternativa de atirar no preso. Ele foi socorrido para Hospital sob guarda policial.
O popular José Menino Filho, 30 anos, aprontou nesta terça-feira (07) uma confusão dentro da delegacia da cidade de Conceição e acabou sendo atingido por um tiro na perna, disparado pelo delegado da cidade, Antônio Gonçalves. José Menino havia sido preso pela Polícia Militar da cidade de Conceição por embriaguez, desordem e ameaça.
Segundo informações, ao chegar à delegacia, o homem começou a ameaçar a escrivã e iniciou uma confusão no local. O acusado se recusou a entrar na cela e tentou fugir, porém o delegado sacou sua arma e atingiu a perna do acusado para evitar que ele deixasse o local.
José Menino foi conduzido até o Hospital Regional de Patos onde continua internado sob custódia policial, mas não corre risco de morte.
De acordo com o delegado regional Glêberson Fernandes, seu colega de profissão, Antonio Gonçalves agiu em estrito cumprimento do dever legal, pois não lhe restava alternativa, se não atirar no acusado.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações de FolhadoVali
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário