header top bar

section content

Detentos do presídio de Cajazeiras denunciam maus tratos do diretor; ¨Tortura é o prato principal dele¨

Os presos denunciaram ainda, a qualidade da comida e quatro agentes penitenciários. O diretor Jailson dos Santos falou sobre o caso em CZ.

Por

26/07/2012 às 18h49

Os detentos do Presídio Regional Padrão da cidade de Cajazeiras, enviaram uma carta à imprensa local nessa quarta-feira (26)denunciando maus tratos pelo atual diretor da casa de detenção, Jailson dos Santos.

Na carta, os presidiários clamam por providencias da justiça e revelam que estão sendo aterrorizados por Jailson.

Na denúncia, eles afirmam que o diretor os deixa com fome para que haja rebeliões e Jailson possa maltratar os detentos.

“Ele é o todo poderoso e não tem pena de ninguém. É regime de escravidão e tortura é o prato principal do diretor”. Diz um trecho da carta.

Os presos mencionam também, que quatro agentes penitenciários, sendo três mulheres e homem se acham donos da cadeia e pensam que mandam em tudo.

"O Atla diz que preso com ele é no tiro e na peia". Disse o detento

O outro lado
Jailson negou todas as acusações, mas disse que vai apurar a denúncia contra os agentes. “Se houver materialidade na denúncia, vamos tomar providências”

O diretor assegurou que a comida reclamada pelos presos é de boa qualidade, pois ele faz as refeições no presídio e aprova o cardápio.

“Acredito que a alimentação não é de má qualidade. Melhor do que isso só se a gente comer salame”. Ironizou Jailson

Ouça áudio da rádio Alto Piranhas:

Veja denúncia:

src=/userfiles/image/texto_01.jpg

src=/userfiles/image/texto_02.jpg

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: