Caso do assassinato dos três adolescentes na cidade de Cajazeiras pode ter novidade nessa quinta-feira
Três advogados estarão em Cajazeiras para fazer a defesa das vítimas. Essa é a última audiência para um dos acusados dos crimes no município. Veja!
Nessa quinta-feira (19), ocorre mais uma audiência dos três adolescentes assassinados a tiros na cidade de Cajazeiras. O crime ocorreu em 2004 e após oito anos ninguém foi preso ainda.
O Ministrério Público da cidade, representado por Aristóteles de Santana, denunciou na última audiência, ocorrida no dia 05 deste mês, três acusados de participar da chacina, que vitimou José Antônio dos Santos Filho, de 14 anos, Cícero Roberto Silva, de 17 anos e Demétrio Cavalcanti Silva, de 17 anos.
O juiz do caso, Djacir Soares, informou que essa audiência dessa quinta-feira será a última para o Cabo Valderi, que é um dos acusados dos crimes.
Além do advogado, Noaldo Meireles, mais dois operadores do direito da cidade de João Pessoa estarão em Cajazeiras fazendo a defesa das vítimas.
A audiência que estava agendada para o dia 05 não ocorreu porque o advogado do acusado estava doente.
Veja também: MP pede prisão preventiva de quatro policiais acusados da chacina de adolescentes em CZ
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário