No CE: Polícia de CZ participa de operação que prendeu acusado de alta periculosidade
O acusado foi preso com uma arma da polícia do Ceará, mas afirmou que comprou na cidade de Cajazeiras-PB.
A Polícia Civil de Cajazeiras, em parceria com a polícia do vizinho Estado do Ceará, prendeu nesta quarta-feira (18), Rafael Feitosa, que é acusado de participar de vários assaltos e homicídios nos dois estados. Ele faz parte do bando de Cicero Moreira de Sousa, mais conhecido por “Cicero Rola”, que foi preso na semana passada.
De acordo com a polícia, Cicero Rola e seus comparsas são considerados de alta periculosidade pelos vários crimes cometidos e pela crueldade com que tratram suas vítimas. O acusado foi preso no Ceará. Ele tentou fugir e chegou a atirar contra os policiais.
Preso
Rafael disse que não conhece Cícero Rola. “Não sei nem quem é esse cara. Sou agricultor. Não sou nada desse Cícero”.
O acusadao afirmou que a arma de fogo que estava portando foi comprada na cidade de Cajazeiras e negou todas as acusações contra ele. “Sou um pobre coitado. Não fiz nada disso que me acusam”
Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas
Polícia PB
O Cabo Filho, da polícia de Cajazeiras disse que o bando de Cícero Rola é formado por sete homens, sendo que dois já estão presos, faltando ainda cinco componentes.
“Essa parceria ente Paraíba e Ceará tem dado muito certo. Tenho certeza que vamos chegar ao restante do bando”
Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas
Ceará
O Major Sobreira, comandante da operação no Ceará, informou que o acusado é de alta periculosidade.
Segundo o comandante, a arma encontrada com o acusado pertence a polícia do Ceará, mas foi adquirida na cidade de Cajazeiras
Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas
Entenda o caso
A polícia de Cajazeiras prendeu esta semana, o perigo criminoso, Cicero Moreira de Sousa, mais conhecido por “Cicero Rola”, de 32 anos. Ele é acusado de vários assaltos e homicídios.
Cicero Rola comanda uma quadrilha, que agia na Paraíba e no Ceará. Ele é acusado do assalto ao Banco Bradesco na cidade de Cachoeira dos Índios, região de Cajazeiras.
O acusado estava foragido e escondido na Zona Rural do município do Cedro, no Estado do Ceará . Ele trocou tiros com a polícia de Cajazeiras, foia atingido por dois disparos, mas conseguiu fugir.
Ele se apresentou a polícia momentos depois da fuga, acompanhado do advogado.
Comandante
O comandante da operação, Cabo Filho, afirmou que Cicero matou a noiva com vários tiros e facadas e o irmão dele degolou um mototaxista por R$ 5.
Cabo Filho disse também, que cinco integrantes da quadrilha ainda estão foragidos.
Veja fotos na galeria. Clique e aumente a imagem!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário