Polícia descobre que bandidos planejavam assassinar dois juízes de cidades do Sertão. Veja mais!
Durante as investigações, a polícia descobriu que haveria um plano elaborado por pistoleiros para executar dois juízes das duas cidades paraibanas.
O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ) intensificou várias ações de segurança no Sertão da Paraíba, devido à deflagração da ‘Operação Laços de Sangue, realizada no ano passado.
Durante as investigações, a polícia descobriu que haveria um plano elaborado por pistoleiros para executar dois juízes que atuavam nas regiões de Catolé do Rocha e Patos.
No fórum da cidade de Catolé do Rocha, cidade onde ocorre a guerra entre as famílias Oliveira e Suassuna, a segurança foi reforçada e os magistrados chegaram a utilizar coletes à prova de bala para segurança.
A polícia descobriu que bandidos iriam pagar até R$ 100 mil pelo assassinato de um dos juízes paraibanos, mas o plano foi abortado com a prisão de mais de 25 pessoas acusadas de envolvimento no esquema de pistolagem.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Jornal da Paraiba
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário