header top bar

section content

Constrangedor: Corpo de sertanejo morto em SP é trocado em avião e vai parar no Distrito Federal. Veja!

O corpo do rapaz que ia ser velado em Bonito de Santa Fé embarcou em Campinas - São Paulo e ao invés de ir para Juazeiro do Norte foi para Brasília.

Por

20/06/2012 às 15h12

O corpo do jovem Regledson da Silva, natural de Bonito de Santa Fé e morto em acidente no interior de São Paulo, seria transportado de avião para Juazeiro do Norte, nesta terça-feira (19), para ser sepultado na sua cidade natal, entretanto, houve uma troca e o corpo foi parar no Distrito Federal.

De acordo com familiares da vítima, o corpo que estava programado para chegar em Juazeiro, às 9 horas da manhã de ontem, não desembarcou no aeroporto. Funcionários da Gol quando fizeram a conferência do corpo informaram que a urna fúnebre só chegaria às 15 horas e pela segunda vez não chegou. O problema é que o corpo foi trocado e colocado em outro vôo com destino à Brasília.

Depois da negligência a companhia aérea prometeu que o corpo de Regledson ficou para ser trazido do Distrito Federal para Juazeiro na tarde desta quarta-feira (20), e de lá ser transportado à cidade de Bonito de Santa Fé, no Alto Sertão da Paraíba.

A família informou que vai entrar com uma ação contra a Gol.

No mesmo acidente automobilístico quatro pessoas morreram, sendo dois deles naturais de Bonito de Santa Fé. Antônio Marcos Isidro, 18 anos, foi sepultado na cidade de Conchal no interior de São Paulo.

Veja também: Lamentável: Dois jovens sertanejos morrem em acidente de carro no Estado de São Paulo

DIÁRIO DO SERTÃO com Radar Sertanejo

Tags:
Recomendado pelo Google: