header top bar

section content

Foto: Quadrilha é presa no flagra quando tentava seqüestrar um empresário e sua família no Sertão

Três homens armados obrigaram as vítimas a fazerem silêncio e que os acompanhassem para o interior da residência, e lá obedeciam os comandos.

Por

19/06/2012 às 08h59

Na noite dessa segunda-feira (18), a Polícia da cidade de Patos prendeu uma quadrilha que tentava realizar um assalto na casa do empresário Martinho da Nóbrega, sócio de Valdomiro Martins, proprietários do Moinho Patoense e do Auto Posto Patoense.

Conforme informações da polícia, Martinho estava chegando em casa juntamente com sua família, e nesse momento por conhecidencia sua casa estava sendo invadida pelos elementos.

Três homens armados obrigaram as vítimas a fazerem silêncio e que os acompanhassem para o interior da residência.

A movimentação estranha chamou a atenção de um vizinho que acionou a polícia militar, e conseguiu frustrar o assalto.

Um carro usado para dar apoio aos assaltantes foi abandonado em funcionamento do motor nas proximidades da residência do empresário. Uma pistola que já está a disposição da polícia foi identificada como pertencente a um policial militar do Estado de Pernambuco.

Assaltantes presos:
Gidean Francisco Barbosa, 26 anos;
Douglas Liberato da Silva, 26 anos;
Luiz Felipe, de 28 anos;
Luiz Carlos Gomes Bezerra Filho, 28 anos.

Todos os presos são do vizinho Estado do Pernambuco. A polícia ainda busca a captura de mais duas pessoas que estariam dando suporte para a quadrilha.

De acordo com o Tenente Coronel Cunha Rolim, a meta dos bandidos era sequestrar o empresário e depois cobrar resgate para a família.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Patos Online
 

Tags:
Recomendado pelo Google: