Polícia apreende drogas no Cariri e Sertão durante Operação Muralha
O material teve origem no Polígono da Maconha, em Pernambuco.
Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (8), na delegacia da Polícia Federal em Campina Grande, o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Souza Neto, e o delegado-chefe da PF, Adriano Oliveira, revelaram os detalhes da Operação Muralha, que culminou com a apreensão de 40 kg de maconha e a prisão de José Augusto, natural de Pernambuco, e Erivelton Monteiro, de Campina. A droga foi apreendida na quinta-feira (7) em um automóvel Celta que passava pela BR-412, nas imediações da cidade de Sumé, no Cariri.
"A interceptação do entorpecente ocorreu após a Polícia receber denúncias anônimas. A droga estava na porta e forro do carro”, informou Souza Neto.O material teve origem no Polígono da Maconha, em Pernambuco, e seria distribuído em Campina, durante as festividades do São João.
A ação conjunta das polícias Militar e Federal foi intensificada nas rodovias federais e estaduais e nas estradas vicinais para reprimir o tráfico de droga. "Estaremos preparados com barreiras montadas em horários e locais diferentes, pois sabemos que há uma grande demanda, principalmente devido ao número de turistas que chegam para as festas juninas na cidade”, comentou o delegado.
Sertão
Em Patos, policiais do 3º Batalhão da PM prenderam nessa quinta-feira (7) três pessoas acusadas de envolvimento com tráfico de drogas, no bairro Dona Milindra. Com Francisca Márcia da Silva Alves, Jonathan Guedes Torres e Uberlândio Lima Quirino foram encontrados 37 papelotes de maconha; cinco pedras de crack, pesando 5 g cada; um rolo de papel alumínio; sacos plásticos e um caderno de anotações de vendas da droga.
Da Secom
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário