header top bar

section content

Durante discussão, ex-presidiário perde a paciência e mata idoso asfixiado na cidade de Pombal. FOTO!

Segundo a Polícia Militar da cidade, tudo começou devido uma discussão entre Zé Gaiola e Gilderlan Monteiro, conhecido como Capitão, de 31 anos.

Por

04/06/2012 às 13h35

Na noite desse domingo (03) na cidade de Pombal, aconteceu um homicídio tendo como vítima o senhor José Pereira Ferreira, de 61 anos, conhecido popularmente como Zé Gaiola.

Segundo a polícia, tudo começou devido uma discussão entre Zé Gaiola e Gilderlan Monteiro, conhecido como Capitão, de 31 anos.

Conforme o assassino Gilderlan, que foi preso ainda no local do acontecido, a vítima xingou e ameaçou Gilderlan, a partir de então ele se exaltou e com uma camisa asfixiou Zé Gaiola.

O SAMU foi acionado para socorrer a vítima, mas nada adiantou. O corpo de José Pereira foi levado ao hospital regional, e lá aguardava o procedimento da polícia civil, para encaminhá-lo ao IML de Patos.

Gilderlan já cumpriu oito meses de prisão, na cadeia de Pombal, por tentar matar, um cabeleireiro, que se encontrava dormindo quando foi agredido na cabeça com um pedaço de madeira, desferido por ele.

DIÁRIO DO SERTÃO com Liberdade 96 FM
 

Tags:
Recomendado pelo Google: