Sertanejo assalta joalheria e durante troca de tiros com a polícia morre baleado. Confira!
Zaroio tinha deixado a Cadeia Pública de Caraúbas a cerca de 90 dias, onde cumpria pena pela pratica de crime prevista no artigo 157 do Código Penal.
Nessa segunda-feira (28), dois homens armados roubaram uma loja comercial na cidade de Apodi e conseguiram levar um estojo de jóias formado por anéis, pulseiras, separadores, três celulares e quatro relógios de pulso e a quantia de R$ 500,00.
Após o assalto, o comandante da 2ª Companhia de Policia Militar de Apodi, capitão Inácio Brilhante e o delegado Renato Oliveira, com a participação de policiais do Grupo Tático Operacional (GTO), realizaram varias diligencias, e foram informados que os assaltantes tinham furado o cerco policial e seguido com destino ao vizinho município de Caraúbas.
O delegado Renato Oliveira e o capitão Inácio Brilhante, identificaram os assaltantes depois da prisão de uma mulher que estava na loja fazendo a compra de credito para celular no momento do assalto. A polícia desconfiou que a mesma tivesse ligação com os dois assaltantes.
Já em Caraúbas, uma operação policial, conseguiu localizar o ex-presidiario, Francisco Diassis Alves, conhecido como Zaroio, de 23 anos, natural de Catolé do Rocha, que recebeu a policia a bala e no confronto foi baleado e socorrido para o Hospital, onde já chegou sem vida.
Zaroio tinha deixado a Cadeia Pública de Caraúbas a cerca de 90 dias, onde cumpria pena.
Os policiais conseguiram recuperar parte do material tomado no assalto em Apodi.
DIÁRIO DO SRTÃO com informações do É Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário