header top bar

section content

No Sertão: Funcionário dos Correios é feito refém e fica trancado por três horas. Veja!

Dois homens armados com revólveres e uma faca entraram no estabelecimento e o fizeram refém, exigindo que ele abrisse o cofre.

Por

24/04/2012 às 09h23

Um funcionário de uma agência dos Correios da cidade de Santa Terezinha, região de Patos, passou três horas amordaçado e com as mãos amarradas depois de sofrer um assalto dentro do estabelecimento nesta segunda-feira (23).

De acordo com a Polícia Militar, o refém só foi encontrado porque clientes estranharam o fato da agência estar fechada em horário de expediente e, ao procurar o funcionário, o escutaram batendo na porta e tentando se comunicar.

A vítima relatou à PM que foi rendida quando estava fechando a agência para seu horário de almoço. Dois homens armados com revólveres e uma faca entraram no estabelecimento e o fizeram refém, exigindo que ele abrisse o cofre. Ele disse que chegou a ser agredido porque ficou nervoso e não conseguia concluir o procedimento.

Segundo o funcionário, os assaltantes ainda cortaram os fios das câmera do circuito interno de segurança, para evitar que o crime fosse registrado e que eles fossem identificados. Depois que os assaltantes tiveram acesso ao dinheiro, os dois homens fugiram e deixaram a vítima trancada.

A Polícia Federal de Patos foi convocada para fazer uma perícia na agência e começar as investigações, na tentativa de identificar os responsáveis pelo crime. A Polícia Militar informou que conta com o apoio de policiais de Patos e outras cidades vizinhas para localizar suspeitos.

DIÁRIO DO SERTÃO com G1PB
 

Tags:
Recomendado pelo Google: