header top bar

section content

Polícia de Sousa estoura ¨Boca de Fumo¨ e prende dois acusados de assassinar jovem no Sertão. Foto!

Na operação, a polícia da cidade apreendeu também, dois menores de idade que são acusados de participar do crime, que ocorreu no início deste mês.

Por

14/10/2011 às 15h38

O Grupo Especial Tático (GET) da cidade de Sousa, “estourou” uma “Boca de Fumo” nesta sexta-feira (14), na cidade de Santa Cruz e prendeu dois acusados de assassinar o jovem Luciano Morais da Silva, de 23 anos, nesse dia 04 de outubro deste ano.

Os acusados de assassinar o jovem são: Edvan Fortunato de Lima, conhecido por “Vanzin” e Artur Junqueira de Lima, conhecido por "Tutu" .

A polícia apreendeu ainda, dois menores que são suspeitos de participar do assassinato do sertanejo, além de arma, munição e droga. A ação foi desencadeada após uma denúncia anônima de moradores da localidade.

Entenda o caso
O jovem Luciano Morais da Silva, 23 anos, que estava desaparecido há dois dias, foi encontrado morto no início da noite desta quinta-feira (06), nas proximidades da cidade de Santa Cruz, localizada no Sertão do Estado.

Segundo informações, a vítima foi encontrada sem vida por populares, e com perfuração na parte do abdômen e algumas lesões na cabeça.

A Polícia Militar esteve no local realizando o isolamento da área.

A vítima que morava com os avós, na cidade de Santa Cruz tinha chegado recentemente de São Paulo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: