NO SERTÃO: Enquanto fumava maconha, popular viciado em drogas é atingido por quatro tiros. Veja!
O popular confessou à polícia que estava fumando maconha com um colega no momento em que duas pessoas se aproximaram e atiraram contra ele.
O popular Sandro dos Santos Silva, residente na cidade de Piancó foi atingido por quatro tiros disparados por duas pessoas que estavam em uma moto neste domingo (09). De acordo com Sandro, os acusados trajavam jaquetas e capacetes e por isso não puderam ser identificadas.
Sandro confessou à polícia que é viciado em drogas e que estava fumando maconha na companhia de um amigo identificado como Sebastião Rufino de Lima, conhecido popularmente como “Lola”, quando de re repente os dois acusados apareceram e começaram a atirar contra eles. O colega de Sandro conseguiu fugir do local sem ser atingido pelos disparos.
Sandro dos Santos foi socorrido por uma equipe do SAMU que o conduziu até o Hospital de Piancó. A moto que foi encontrada no local do crime, juntamente dos dois capacetes foram levadas para o pátio da Companhia da Polícia Militar. Estão sendo realizadas diligências no intuito de identificar os acusados do crime, porém, até o momento sem êxito.
DIÁRIO DO SERTÃO com 13º Batalhão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário