Cabo da Polícia Militar é ameaçado por jovens armados com faca; O Militar tentava evitar uma confusão
O cabo da Polícia que tentava evitar uma confusão acabou sendo ameaçado com uma faca.
O cabo Valdivam, residente no município de Marizópolis foi ameaçado com um facão nesta sexta-feira (07) pelo popular Jairo Santos da Silva, 25 anos, residente na cidade de Araras no agreste paraibano.
De acordo com informações da Polícia Militar, Jairo participava de uma bebedeira com mais três colegas quando começaram uma grande discussão entre si, foi quando o cabo Valdivan que estava próximo ao local, tentou interferir na briga e acabou sendo ameaçado.
O cabo Valdivan conseguiu se esquivar e solicitou uma guarnição policial. Os acusados foram presos e conduzidos até a delegacia. Com eles também foi encontrada uma faca peixeira de cinco polegadas.
Os outros três jovens envolvidos na confusão eram: Ricardo Modesto de Melo, 18 anos, residente em Bananeiras; Marcelo Modesto de Melo, 27 anos, residente na capital João Pessoa e Joabe Bezerra Peres, 26 anos, residente em João Pessoa com quem foi encontrada a faca peixeira de cinco polegadas.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário