Pai e filho morrem no Sertão vítimas de choque elétrico; ambos estavam trabalhando na lavoura
Ao ver seu filho se agonizando com a descarga, o pai em um ato de desespero tentou salvá-lo, porém também foi fortemente atingido.
No final da tarde dessa segunda-feira (26), o município de Triunfo, localizado no Sertão do Estado, ficou chocado, com a morte repentina de pai e filho, moradores do sítio Passagem Raza, do mesmo município.
O fato aconteceu na zona rural, no sítio Mulunguizinho, quando o jovem agricultor Jonh Lennon Gonçalves Bezerra, 21 anos, estava trabalhando em uma lavoura de arroz.
A partir de então, Jonh tocou em canos metálicos de irrigação, que bateu em fios elétricos de baixa tensão que estavam sobre a terra, sem proteção.
Segundo informações, o jovem sofreu uma descarga elétrica repentina e o pai dele, o senhor José Geraldo Bezerra, 53 anos, ao ver o filho agonizando, ficou desesperado, logo, tentou salvá-lo, porém, também foi atingido pela descarga e acabou falecendo no local.
Pai e filho tiveram morte instantânea.
John Lennon ainda chegou a ser levado para um hospital da cidade de São João do Rio do Peixe, poré, não havia chances de reanimá-lo.
A Polícia Científica fez uma perícia no local do ocorrido e confirmou as causas do acidente.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário