header top bar

section content

Jovem é executado a tiros e acusado está foragido

O assassinato aconteceu depois de uma discussão entre vítima e acusado.

Por

05/09/2011 às 16h39

O jovem Josivaldo de Lima Ferreira, 22 anos foi morto a tiros neste último final de semana em Aurora, no vizinho estado do Ceará. De acordo com as informações prestadas pela Polícia Militar, o popular Cícero Claudiano dos Santos, vulgo Amim de Riquêta foi o autor dos disparos. O fato ocorreu por volta das 18:30 do último sábado (03), na Vila Mororó.

Segundo a polícia, o crime teria sido motivado por um forte desentendimento entre os dois, e por sua vez, o irmão do homicida Raimundo Neto dos Santos, o Pio de Riquêta, 42 anos, residente no bairro Araçá, havia se envolvido também na briga entre vítima e acusado.

Em meio a confusão, o autor dos disparos que vitimou Josivaldo, ficou ferido, mesmo assim, empreendeu fuga, mas precisou voltar ao hospital em Aurora a procura de atendimento. Foi nessa ocasião que a PM conseguiu prender em flagrante o acusado, por volta das 6:30 da manhã, desse domingo dia 04.

Em seguida, o acusado foi levado para a Regional em Brejo Santo para as medidas cabíveis e logo após transferido para o Hospital Geral daquela cidade para continuar recebendo tratamento médico, mas sob escolta policial. Por outro lado, a polícia ainda não tem informação do paradeiro de Raimundo Neto dos Santos, o Pio de Riquêta. A arma utilizada pelo crime foi um revólver calibre 32, que já está de posse das autoridades policiais.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações de Pedro Guedes

Tags:
Recomendado pelo Google: