Jovem é executado a tiros e acusado está foragido
O assassinato aconteceu depois de uma discussão entre vítima e acusado.
O jovem Josivaldo de Lima Ferreira, 22 anos foi morto a tiros neste último final de semana em Aurora, no vizinho estado do Ceará. De acordo com as informações prestadas pela Polícia Militar, o popular Cícero Claudiano dos Santos, vulgo Amim de Riquêta foi o autor dos disparos. O fato ocorreu por volta das 18:30 do último sábado (03), na Vila Mororó.
Segundo a polícia, o crime teria sido motivado por um forte desentendimento entre os dois, e por sua vez, o irmão do homicida Raimundo Neto dos Santos, o Pio de Riquêta, 42 anos, residente no bairro Araçá, havia se envolvido também na briga entre vítima e acusado.
Em meio a confusão, o autor dos disparos que vitimou Josivaldo, ficou ferido, mesmo assim, empreendeu fuga, mas precisou voltar ao hospital em Aurora a procura de atendimento. Foi nessa ocasião que a PM conseguiu prender em flagrante o acusado, por volta das 6:30 da manhã, desse domingo dia 04.
Em seguida, o acusado foi levado para a Regional em Brejo Santo para as medidas cabíveis e logo após transferido para o Hospital Geral daquela cidade para continuar recebendo tratamento médico, mas sob escolta policial. Por outro lado, a polícia ainda não tem informação do paradeiro de Raimundo Neto dos Santos, o Pio de Riquêta. A arma utilizada pelo crime foi um revólver calibre 32, que já está de posse das autoridades policiais.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações de Pedro Guedes
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário