Filho prende pai dentro de casa por três dias e aposentado acaba morrendo de fome e sede
De acordo com informações dos vizinhos, o idoso morreu abandonado pelo filho, pois passou três dias de fome e sede. A polícia foi aiconada para o local.
O aposentado Antonio Miguel Leite, de 66 anos, morador do Conjunto da CEHAP (Companhia Estadual de Habitação Popular), na cidade de Cajazeiras foi encontrado morto nesta quarta-feira (24), dentro de casa.
De acordo com informações de vizinhos, o filho do aposentado, Geraldo José Leite e sua esposa trancaram o idoso dentro de casa acerca de três dias e o deixou passando fome e sede.
A dona de casa, que não quis se identificar, informou que o senhor Miguel, como era conhecido, morreu abandonado pela família de fome e sede.
Os moradores ficaram revoltados, pois alegam que o filho da vítima usava o dinheiro da aposentadoria para comprar cachaça para esposa, que é alcoólatra.
O corpo do aposentado foi encaminhado para o IML de Patos e deve ser enterrado nessa quinta-feira (25).
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário