Prostituta cobra R$ 23 mil de cliente após lesão nas costas
Annabelle Haywood, de 50 anos, foi acusada de extorsão. Ela alegou que não poderia trabalhar por conta da lesão nas costas.
Uma prostituta foi acusada de extorquir 13,7 mil dólares australianos (cerca de R$ 23 mil) de um cliente. Segundo a polícia, Annabelle Haywood, de 50 anos, fez a cobrança alegando que havia sofrido uma lesão nas costas ao fazer sexo com o cliente em uma bancada e no chão da cozinha de seu restaurante em Sydney (Austrália), segundo o jornal "Sunday Telegraph".
Annabelle Haywood, de 50 anos, foi acusada de extorsão. (Foto: Reprodução)
O homem disse que entregou o dinheiro a prostituta em quatro pagamentos. Annabelle exigiu a quantia como compensação, pois não poderia trabalhar por conta da lesão que sofreu nas costas enquanto fazia sexo com Bal Krishnan. Krishman disse que contratou a mulher após ver um anúncio em um jornal. Ele pagou 150 dólares australianos pelo programa.
G1
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário