Estudante acusado de matar colega em Cajazeiras está preso no 6º BPM
A delegada explicou, ainda, que a incompreensão por parte da sociedade é natural, diante do anseio por justiça.
Já está preso o estudante José Iarley de Sousa, de 19 anos, que confessou ter matado o colega Renato Oliveira, de 21 anos. O crime aconteceu na tarde de terça-feira (21) no Colégio Comercial de Cajazeiras. Pouco tempo depois de praticar o crime, o jovem se apresentou espontaneamente, na delegacia. Ele foi ouvido e em seguida, liberado, conforme estabelece a lei.
“Quando o acusado se apresenta espontaneamente, nós ficamos impedidos de prendê-lo em flagrante, no entanto, todas as medidas foram tomadas para garantir a prisão legal do estudante”, explicou a delegada Patrícia Fernandes Forny, responsável pela 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Cajazeiras.
A delegada explicou, ainda, que a incompreensão por parte da sociedade é natural, diante do anseio por justiça. No entanto, poucas horas depois, a Justiça expediu o pedido de prisão e Iarley foi preso. O estudante foi localizado na cidade de Marizopólis.
“Essa prisão aconteceu nos moldes ideais. Tudo foi feito de forma ágil e eficaz, evitando que ele tivesse foragido para mais longe. A sociedade está satisfeita e pacificada”, concluiu a delegada.
José Iarley de Sousa está detido no 6º Batalhão da Polícia Militar, em Cajazeiras, onde vai permanecer à disposição da Justiça.
Da secom
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário