Homem apedreja quatro estabelecimentos na cidade de Cajazeiras; entre eles o Banco do Bradesco
De acordo com uma funcionária, o vândalo aparentava ser de classe média e estava sem sandália e visivelmente drogado nas ruas da cidade. VEJA!
Um homem não identificado apedrejou na madrugada desta sexta-feira (27), vários estabelecimentos comerciais de Cajazeiras, inclusive a agência do Banco do Bradesco, que fica no centro da cidade.
De acordo com informações da polícia, o vândalo quebrou várias partes do banco, chegando a destruir a vidraça de acesso aos caixas internos da agência. Segundo informações do gerente da instituição local, o alarme do banco não disparou com a prática de vandalismo.
Uma funcionária pública que estava nas proximidades do local informou que ator do delito aparentava uma pessoa de classe média e estava descalço visivelmente drogado.
Ele quebrou também a vidraça da loja Skyller, o salão de Pedro cabeleireiro. O acusado tentou destruir as vidraças da Classe & Moda.
A polícia não conseguiu localizar o acusado.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário