header top bar

section content

Criança de três anos é estuprada pelo primo

A violência não tem limites e até crianças sofrem com esse mal. A menor V.M.A, de apenas três anos, foi violentada pelo seu primo, o agricultor Marinaldo Antero dos Santos, de 40 anos. Segundo a mãe da vítima, Josefa Acelino da Silva, 31, que reside no Sítio São Francisco, zona rural de Pilões, no agreste […]

Por

30/11/2009 às 11h02

A violência não tem limites e até crianças sofrem com esse mal. A menor V.M.A, de apenas três anos, foi violentada pelo seu primo, o agricultor Marinaldo Antero dos Santos, de 40 anos. Segundo a mãe da vítima, Josefa Acelino da Silva, 31, que reside no Sítio São Francisco, zona rural de Pilões, no agreste paraibano, informou à polícia que por volta das 10h de domingo (29) foi à feira livre e deixou sua filha sob os cuidados do primo.

Ao chegar em casa Josefa Acelino foi dar banho na criança que sofre síndrome de dowm. Ela notou que sua filha chorava muito e sua vagina estava irritada. Desconfiada, foi conversar com Marinaldo Antero, quando percebeu que ele agia de forma estranha e sua camisa estava suja de sangue. A suspeita é que o agricultor estuprou a menor com os dedos.

Josefa Acelino denunciou o seu primo à Polícia Militar. Logo em seguida guarnições da PM passaram a procurar o acusado e, depois de localizado, foi detido e levado para a Delegacia de Polícia de Pilões. Ele está sob custódia aguardando decisão da justiça.

Fonte: Portal Correio

Tags:
JANEIRO BRANCO

VÍDEO: Comissão promove três dias de eventos em Cajazeiras para campanha de cuidados com a saúde mental

MUITO ESTRAGO

VÍDEOS: Chuva com vendaval causa destruição de prédios em Cajazeiras e Sousa e assusta moradores

DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região