Criança de 10 anos grava próprio estupro cometido por vizinho; abusos já duravam mais de 4 meses
Homem de 40 anos é suspeito de beijar na boca da vítima; ele está foragido
Um homem de 40 anos é suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 10 anos em Belo Horizonte. O vídeo com o flagra do crime foi gravado pela vítima, que diz ter sofrido uma série de abusos do vizinho.
As imagens mostram o menino deitado em uma cama, quando o suspeito chega e o beija na boca. A mãe do garoto, que não quis se identificar, disse que não desconfiou de nada durante os quatro meses de convivência entre os dois.
— Nunca achei que ele ia fazer isso até porque tem dois filhos.
De acordo com a criança, os abusos eram frequentes dentro do carro e quando o homem trabalhava de pedreiro na casa da família. A mãe conta que o filho dava presentes para a vítima, dinheiro e até o tablet usado para fazer a gravação.
— Várias vezes eu perguntei se estava acontecendo alguma coisa e ele falava que não. Agora eu descobri que ele era ameaçado.
Após saber do crime, a mãe foi até a delegacia. A polícia esteve na casa do suspeito, mas o imóvel está vazio. Ainda segundo a família, o homem teria cometido outros abusos no interior do Estado.
R7
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário